MTV Music Awards 2012

E ai meninas, como foi o final de semana? Continuo doente e tenho uma novidade.Vou usar bobinha para a asma, kkkkkk É bem estranho mas já consigo respirar. ahahaha Pois bem, ontem foi dia de MTV Music Awards e como amantes dos Red Carpets a gente não podia ficar de fora, ahahaha Desculpe a demora, mas é que hoje ainda to bem doente e ainda estou voltando ao ritmo, ahahaha

Estou cheeeia de post para vocês, só falta tempo, ;/ Mas com decorrer da semana eu vou tentar fazer um bombardeio para vocês. *-----*
E vamos aos looks do MTV Awards: Uma coisa eu notei a Nina Dobrev, a atriz de Vampire Diaries, não tava lá, D: e eu amo o look delas. Vou fazer um post do vestido dela em Cannes, digno de estrela, ahahaha

Vamos começar com oos looks. Infelizmente eu não consegui um preferido dessa vez. :( Sabe aquele que você olha e logo de cara ama? ahahaha O que eu mais gostei ainda assim foi o da Emma Watson, que era um vestido Peplum. E até gostei da cor e do modelo da Julia Jones.


                             

1. Na primeira foto temos a Charlize Theron em um vestido vermelho no estilo Peplum. Lucy Hae estava com um vestido da grife Catherine Malandrino e Julia Jones com um dos vestidos que eu mais gostei. A cor é chamativa mas eu amei, ahahaha

2. Julianne Hough estava com um vestido meio Peplum mas tinha um pouco da barriga aparecendo que eu não gostei muito. Vocês gostaram? Jessica Biel estava abalando de Chanel, e para dar uma cor ao look white ela colocou uma sandália com detalhes em verde clara. E a lindissima Kat Graham, a Bonnie de Vampire Diaries (amor eterno s2, kkkkk), estava divina em um vestido super sexy que ficou super bem nela.

3. Como sempre Emma Stone estava arrasando. Usava um vestido de Martin Grant e o detalhe da sandália estava de matar. ahahaha (Vou colocar uma foto com os detalhes.) Emma Watson estava com um vestido, que foi o que eu mais gostei ahaha, também no estilo Peplum e com costas no estilo nadador da grife Brood. Kristen Stewart estava com um vestido bem bonito da grife GUiSHEM.




4. Leighton Meester estava com um look bem despojado, composto com short e colete brancos com blusa estampada. E para dar uma corzinha,um batom laranja. Look para o verão. Mila Kunis estava com vestido da Fendi. Eu gostei muito, só ela que está precisando melhorar esse rosto. ahahaha No Amizade Colorida ela estava tão bem. E Nikki Reed estava toda em dourado, ficou um luxo. ahahaha

5. E na ultima foto Jenna Dewan com um decotão e optou por prata nos acessórios. Victoria Justice estava lindíssima, eu amei o vestido dela, bem menininha e a combinação de cores ficou ótima. E Ciara estava bem sexy nesse vermelho e com mix de aneis na mão direita.


Fonte das imagens: Getty Images, Just Jared e Capricho.

E ai, de qual vocês mais gostaram? 

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?