Estilo delas - Olivia Palermo

Meninas hoje vou começar uma nova tag aqui, que vai se chamar: Estilo delas. Em que eu vou procurar as It Girls famosas e vamos ver como elas se vestem e se maquiam. E quem melhor para começar essa nova tag se não a maravilhosa it girl Olivia Palermo?

Gente, ela se veste tão bem e as roupas são tão lindas que passei mais de uma hora só para decidir quais roupas colocar aqui, kkkkk Mesmo assim acho que ainda tem muita foto, ahahaha

Primeiro para quem não conhece Olivia Palermo é filha de um milionário do ramo imobiliário nos EUA, já morou em Paris e ficou conhecida por supostamente ter mandado Email para os círculos sociais mais famosos de NY pedindo para ser amiga deles e para a chamarem para as altas festas da sociedade de New York. Kkkkk, a polemica foi tanta que virou capa de revista, mas foi negada por ela.

Olivia só ficou famosa mesmo depois do programa The City, que era transmitido no Brasil pelo canal Multishow. O programa mostrava o dia-a-dia das socialites e relações publicas da revista ELLE americana e anteriormente RP da marca Diane Von Furstenberg.

Vamos as fotos:



Olivia sempre usa estampas florais no verão. É sempre vista com maxi-bags, principal Mulberry. Usa blazers branco com tudo, desde jeans a vestidos de seda. Gosta de cintos fininhos metálicos para compor com vestidos ou calças. Ela ama prints étnicas, já falou que ama os modelos feitos por Mattew Williamson. Ela diz que da um toque boêmio a roupa.






Olivia já disse que ama calças capri e já está a procura de uma neon . Ela diz que a melhor maneira de usar neon é nas calças. Para o estilo praia gosta de chapéis grandes e indica seu preferido os da grife Missoni. Ama tons pasteis e diz que a melhor maneira de usar é em suéters de cashmere, usando com jeans para um look discreto ou para dar um ar mais feminino usando com saia. Diz que ama as versões da Bally.


A beleza da Olivia se destaca principalmente pela pele. Então podemos perceber que existe um grande cuidado ai, ahahaha. Dicas: Use protetor solar e limpe sempre a pele. Tonifique e hidrata também.
Antes de começar a maquiagem use um primer, ele escosconde todas as imperfeições. Eu uso um da Avon, o Avon Magix Face Perfector. Eu gosto muito dele, mas o cheiro é ruim. Estou atrás de um que vire meu xodó, aahaha

A maquiagem da Olivia é bem simples, como vocês podem ver. O destaque dos olhos é os cilios postiços. E também uma corzinha na maçã do rosto. Ah! Eu ainda vou fazer um post de make para vocês.

Dicas de produtos da revista Gloss:


















1. Lápis Cacau e Preto - Duda Molinos
2. Cílios Postiços - Fing'rs
3. Primer Studio Secrets - L'Oréal
4. Blush Intense Efeito Mate cor 04 - O Boticário
5. Base Teint Miracle - Lancôme
6. Corretivo Pro Longwear - M.A.C
7. Artist Pelette Lady - Contém 1g



Créditos: Blog The Olivia Palermo Lookbook, Site Gloss e Getty Images.

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?