Sneakers

Acho todas já devem ter visto por ai a nova onda: os sneakers. Esse é o tipo de moda que ou você ama ou você odeia. Eu particularmente ainda não consegui amar, e nem tenho muito interesse em comprar ele, apesar de achar bem legal.



Ele virou uma febre depois de várias celebs terem sidos vistas andado por ai super estilosas com seus sneakers. ahahaha A marca mais famosa e a que a celebs usam é a Isabel Marant. O preço dessa marca é bem salgadinho, mas como a moda está pegando mesmo, várias outras marcas já estão fazendo os seus.



Marcas como Steve Madden, Arezzo e Schutz já estão investindo em modelos mais modernos, como com brilhos e tachinhas.










Eu vou atrás de um pra mim, ver se gosto mesmo dessa onda, ahahaha. Os preços variam muito e uma ótima opção também é o E-bay.

Inspirações:






Links:


Steven Madden:
http://www.stevemadden.com/Item.aspx?id=94487&np=DirectSearch&sp=OLYMPIAA

Isabel Marant:
http://www.isabel-marant-sneaker.com/isabel-marant-sneaker-suede-black-white-bekket-hightop-p-191.html


Vídeo clipe da Beyoncé em que ela usa Isabel Marant:



E ai vocês gostaram? Também vão aderir a essa moda?

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?