Novo Signo

Como hoje é feriado vou postar uma besteirinha e quem sabe voltar mais tarde com algo a mais, ahahaha

Nem todos acreditam em signos mas até eu que acredito tenho minhas dúvidas. Já li muito horoscopo, mas hoje em dia só me considero de um signo (sou do signo de virgem) e acredito que cada um tem sua personalidade. Então, quem me deu essa noticia foi meu irmão e eu dei uma pesquisa e pelo amor de Deus, achei muita besteirada, ahahaha



Uma astrônomo norte americano disse que há mais um signo no zodíaco, o Serpentário. E que ele faz com que as pessoas que eram de determinado signo agora vão ser um anterior, ex: eu sou de virgem e agora vou ser leão. Achei o ô, kkkkk, sério pra que isso? Todo mundo nasceu acreditando numa coisa ai já querem mudar?

Vamos combinar que alguns signos combinam de mais com certas pessoas. E agora todo mundo está mudando de personalidade por causa de um signo? Avá, ahahaha fora que já vi pessoas com tatuagem de seu signo e agora? kkkkk

O zodiaco que antes tinha 12 signos agora teria 13.  De acordo com o atronomo isso aconteceu porque ao longo de milenios a Terra oscilou no seu eixo o que deu o avanço de um mês no alinhamento das estrelas. O novo signo ficaria entre o Escorpião e o Sargitário. Mas vários astronomos só o consideram como uma 13ª costelação.


Então a lista ficaria assim agora:
Capricórnio: De 20 Janeiro a 16 Fevereiro
Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março
Peixes: De 11 Março a 18 Abril
Carneiro: De 18 Abril a 13 Maio
Touro: De 13 Maio a 21 Junho
Gémeos: De 21 Junho a 20 Julho
Caranguejo: De 20 Julho a 10 Agosto
Leão: De 10 Agosto a 16 Setembro
Virgem: De  16 Setembro a 30 Outubro
Balança: De 30 de Outubro a 23 Novembro
Escorpião: De 23 a 29 Novembro
Serpentário: De 29 Novembro a 17 Dezembro
Sagitário: De 17 Dezembro a 20 Janeiro


Eai o que vocês acharam?

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?